Esta caixa decorativa é muito simples de fazer para mantê-la é essas pequenas coisas que sempre temos perdas acima da tabela. Para evitar isso, podemos fazer esta pequena caixa tão bonito e tão prático.
Se o gancho é verdade para tudo! Queremos obter uma camisa, use o gancho, queremos fazer uma almofada, nós croche, queremos fazer um caso para celular, podemos usar o gancho e se tivermos uma caixa decorativa como no artigo de hoje, o revestimento crochê base. Não é uma idéia original? Se você quer fazer e aprender passo a passo como fazer uma pequena caixa para colocar brincos, pulseiras ou anéis, não hesite e continuar lendo este artigo dedicado especialmente para aqueles que gostam de fazer artesanato.

Há muitas pessoas que passam muito do seu tempo confecciona-se os seus próprios vestidos de crochê também durante este Verão e Outono de 2012 vai continuar a levar muito.

Um vestido de crochê não é apenas visualmente bonito como ele se sente muito bem para a maioria das mulheres. Além de crochê, não fazem vestidos, camisas, coletes, etc. única mas também podemos fazer todos os tipos de acessórios como chapéus,guirlandas, lenços (especialmente agora que o arranque a frio vindo para nossas cidades), e outra série de suplementos e itens domésticos essenciais, como cobertores.

Este último será preparado por aqueles que já adquiriram habilidade com um gancho, não só porque não é complicado, mas exige grande esforço e perseverança.

Se você é do tipo que está começando nesta arte do crochê, ou se em vez você quer fazer uma pequena caixa para manter essas pequenas coisas que precisam de lugar adequado para eles, em seguida, siga estes passos.

Como fazer crochê um passo caixa a passo?
Para se ter uma referência mais clara sobre como fazer uma caixa de croche, daremos dar um esboço você pode encontrar na galeria deste artigo para que juntos com ele para permanecer muito melhor explicou todos os passos e a figura do mesmo.

Para executar esta caixa devemos ter uma agulha de crochê ou nº1 crochê.

Para fazer a base que precisamos fazer três cadeias após o diagrama básico, fechando com um ponto anão (ou seja, sem fios).

Uma vez que chegamos na quinta fila, e de acordo com o esquema que estamos seguindo, tecer ponto alto ou também chamado coceira vareta com croche cada meio ponto do dado, como no caso anterior, perto do ponto anão.

De acordo com o diagrama da base será na linha XIV deve fechar quando um ponto de anão, como temos vindo a fazer, e o fio foi cortado corretamente.

Para fazer a cobertura
Primeiro fazemos uma tampa seguindo o diagrama temos no esquema anel. Isso não vai custar-nos tanto como a forma de proceder é igual ao enredo básico, mas, neste caso, em vez de terminar na linha XIV vai fazê-lo no oitavo.

Realizando flores decorativas
Para fazer flores decorativas deve fazer uma caixa do anel e siga acordo com o esquema da flor. Não se esqueça de terminar cortar o fio e acabamento.

Você também pode fazer uma decoração para torná-lo muito mais coquete as bolas caixa. Para fazer isso, tecer cadeia de ponto seis pontos. Em seguida, fazemos um ponto alto inacabado triplo, um ponto alto duplo inacabado e um ponto alto ou também chamado vareta inacabado. Nós ponto médio de fechamento de alta, acima de tudo para terminar.