Estratégia de Empreendedorismo e Emprego de Jovens, que faz parte da Garantia da Juventude, inclui um total de 100 medidas para facilitar a integração dos jovens no mercado de trabalho, incentivando o empreendedorismo e melhorar a empregabilidade. Incluindo projecto importante incorpora algumas das quais já estão em andamento desde março 2013 entre as quais estão:

A redução das contribuições para a segurança social, reduções e descontos de até 100%, para as empresas que contratam jovens com menos de 30 anos.

Programas para jovens que abandonaram a escola prematuramente para obter o grau no ensino secundário.

Melhorar a empregabilidade dos jovens desempregados através de programas de formação, com o compromisso de contratar ou contratos de formação de incentivo.

E para aqueles que decidem iniciar uma actividade empresarial, lançou a taxa fixa de 50 euros para freelancers, eles têm expandido as possibilidades de capitalizar subsídios de desemprego e de reconciliação do subsídio de desemprego é possível com o início de uma actividade empresarial.

Contratação de incentivos e empreendedorismo dos jovens inscritos no Sistema Nacional de Garantia da Juventude.

Ao apoiar o recrutamento no âmbito da Garantia da Juventude estabeleceu os seguintes incentivos:

Os correios abre vaga para Correios jovem aprendiz não perca essa oportunidade.

contratos de formação

Contrato de Formação e Aprendizagem:

O contrato tem atualmente um bónus de 100% das contribuições para as empresas com menos de 250 trabalhadores e 75% para 250 ou mais trabalhadores.

Ele também tem um bônus de até 25% para as actividades de formação, que deve ser de pelo menos 25 por cento no primeiro ano e 15 por cento no segundo e terceiro ano.

contratos:

Através da estratégia empresarial e Emprego Juvenil lançou uma redução de 50% das contribuições para contingências comuns para contratos em prática.

contrato a tempo parcial com ligação formativa:

Através da Estratégia para o Empreendedorismo e Emprego Juvenil lançou um declínio na participação da empresa para a Segurança Social para contingências comuns (redução de 75% para as empresas com mais de 250 trabalhadores e 100% para o resto) para um máximo de 12 meses para o recrutamento de jovens desempregados com menos de 30 anos sem emprego anterior, com menos experiência de trabalho de três meses ou proveniente de outro setor (reciclagem), e que o emprego reconciliar com o treinamento.

Atualmente eles realizada como beneficiários deste incentivo para pessoas inscritas no Sistema Nacional de Garantia da Juventude.

auto-empregue

Pela Lei 6/2016 Real Decreto de 23 de Dezembro sobre medidas urgentes para impulsionar o Sistema Nacional de Juventude medidas de garantia para os bônus dos trabalhadores são estabelecidas independente ou autônoma inscrito no Sistema Nacional de Garantia da Juventude

“QUER REDUZIR SUAS DESPESAS E AUMENTAR A PRODUTIVIDADE DE SEUS NEGÓCIOS, CONTE COM A NR SERVICE